A Universidade Estadual de Goiás (UEG) está atualizando seu Regimento Geral e convida toda a comunidade, interna e externa, para colaborar na elaboração do documento.
CLIQUE AQUI PARA LER A MINUTA.
As sugestões poderão ser enviadas no período compreendido entre 15 de julho e 31 de agosto por meio do formulário eletrônico disponível AQUI.
Após o período de colaboração, os ajustes e sugestões serão avaliados pela Comissão própria e, em seguida, enviados ao Conselho Superior Universitário (CSU) para apreciação.
Confira abaixo o cronograma de elaboração do Regimento Geral:
15/07 - Publicação no site e chamada para colaboração;
08/08 - Reunião com os coordenadores de câmpus;
31/08 - Prazo final para recebimento de propostas da alteração;
01/09 a 17/09 - Avaliação e ajustes pela Comissão.
Para colaborar é simples e rápido:
1 - Leia a Minuta (AQUI), esse é um passo fundamental;
2 - Anote suas colaborações, separados por capítulo;
3 - Acesse o formulário eletrônico (AQUI);
4 - Selecione o capítulo para o qual deseja sugerir/propor alterações;
5 - Se você quiser propor alterações para mais de um capítulo, repita o passo 4 quantas vezes achar necessário;
6 - Finalize e envie as informações.
A Comissão responsável pelo regimento avaliará todas as propostas/sugestões e, se for o caso, procederá com as alterações. Após esse passo, o documento será submetido à apreciação do CSU. O envio da sugestão não significa, necessariamente, seu acatamento e inserção no Regimento.
(Comunicação Setorial|UEG)