Cursos do Campus recebem selo de qualidade do Guia do Estudante da Editora Abril

O Campus Anápolis de Ciências Socioeconômicas e Humanas da UEG possui ensino de excelência nos cursos que oferta. Qualidade de ensino que é reconhecida por meio das avaliações tanto do Ministério da Educação quanto de outras iniciativas privadas.

Nesse sentido, destaque-se o fato de que, no dia 30 de novembro, mais um reconhecimento foi conferido a cursos de graduação deste Campus, os quais receberam o selo de qualidade do Guia do Estudante da Editora Abril.

Dos cursos oferecidos por este Campus, 4 foram estrelados com o selo de qualidade. Trata-se dos seguintes cursos, que foram avaliados em uma escala de 1 a 5:

• Ciências Econômicas - recebeu 3 estrelas
  • Geografia - recebeu 4 estrelas
  • Letras - recebeu 4 estrelas
  • Pedagogia - recebeu 3 estrelas

Segundo o Diretor do Campus, Prof. Dr. Ewerton de Freitas Ignácio, trata-se de mais uma avaliação que reconhece e referenda o padrão de qualidade dos cursos de graduação que o Câmpus oferta. “A avaliação feita considera o projeto dos cursos, a qualificação do corpo docente e sua produção científica, a infraestrutura, a inserção dos egressos no mercado de trabalho, evidenciando que fazer um curso de graduação em um Campus universitário como o CCSEH possibilita outras vivências acadêmicas para além da sala de aula e dos laboratórios: atuar em atividades de pesquisa, de extensão e cultura, bem como de intercâmbio, também constituem realidades que facultam um diferencial formativo dos alunos que se formam conosco”, avalia.

O Guia, uma importante fonte de pesquisa e auxílio na escolha profissional, que circula em todo o Brasil, estará disponível nas bancas em breve, e também no site do GE https://guiadoestudante.abril.com.br/.

Notícia publicada em 10/12/2018