Inscrições abertas para o VII EDIPE

Acontece de 20 a 22 de novembro, nas dependências do campus V da PUC Goiás, em Goiânia, o VII Encontro Estadual de Didática e Prática de Ensino, que terá como tema “Didática, escola e políticas: nenhum direito a menos”.

O EDIPE agrega pesquisadores vinculados às seis maiores instituições universitárias do estado: Universidade Federal de Goiás (UFG), Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás), Universidade Estadual de Goiás (UEG), Centro Universitário de Anápolis (UniEVANGÉLICA), Instituto Federal de Goiás (IFG) e Instituto Federal Goiano (IF Goiano) que tradicionalmente têm organizado o EDIPE, num esforço intelectual e institucional coletivo.

As inscrições para o VII EDIPE podem ser feitas na página do evento https://sistemas.ifgoiano.edu.br/sevifgoiano/index.php?id_evento=NTE=, sendo que as inscrições com apresentações de trabalhos podem ser realizadas somente até o dia 21 de agosto.

VII_EDIPE__Cartaz

Notícia publicada em 11/07/2017