SEPE | Atividades diversificadas marcam o segundo dia do evento

No segundo dia das atividades do Seminário de Pesquisa, Pós-Graduação, Ensino e Extensão do CCSEH aconteceram atividades diversificadas. A programação ficou por conta de apresentações de trabalhos, mesas redondas e do II SEMIPE PPG-IELT.

As mesas redondas foram:

• Territorialidades resistentes, autenticidades e ocupação urbana, com os professores Dr. Sandro de Oliveira Safadi (IFG, Anápolis) e Dr. Claudecir Gonçales (Pró-Reitor de Administração, IF-Goiano, Anápolis), mediada por Profª Drª Janes Socorro da Luz (PPG-TECCER, UEG)
  • História e estética em Quentin Tarantino, com o Prof. Dr. Julierme Sebastião Morais Souza (História, Morrinhos, UEG) e mediador: Prof. Dr. Ademir Luiz da Silva (PPG-TECCER, UEG).

No vespertino segue o II SEMIPE PPG-IELT e o noturno contará com atividades culturais e palestras.

SEPE – Noturno dia 06/06/2017

O primeiro dia das atividades do noturno foi marcado por apresentações musicais e realização da palestra Conferência de abertura: Ética, Política e Educação no Brasil Contemporâneo, ministrada pelo Prof. Dr. Alcino Eduardo Bonella (Instituto de Filosofia, UFU) e moderada pelo Prof. Me. Antônio Alves de Carvalho (Ciências Econômicas, CCSEH, UEG).

Os alunos dos cursos do noturno realizaram ainda uma feira de empreendedorismo no estacionamento do Campus.

DSCN5241 DSCN5244

DSCN5258 DSCN5262