SEPE | Campus da início às atividades do SEPE 2017

Aconteceu hoje, 06 de junho, a abertura do Seminário de Pesquisa, Pós-Graduação, Ensino e Extensão do CCSEH, que neste ano engloba um total de 7 eventos: XII Jornada de Iniciação Científica, XI Seminário de Pesquisa dos Professores, III Jornada de Ensino e dos Egressos, II Semana Integrada dos Cursos do Campus, II SEMIPE/PPG-IELT, Seminário PPG-TECCER e Seminário dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu.

De acordo com a Comissão Organizadora, o SEPE propicia a socialização de saberes produzidos pelo Campus Anápolis de CSEH e reflete sobre as demandas profissionais na atualidade, se constituindo de grande importância tanto para os docentes e os discentes, quanto, para os egressos do Campus Anápolis de CSEH e para a comunidade que estabelece alguma ação de ensino-pesquisa-extensão com este Campus universitário.

A manhã começou com apresentações culturais realizadas por alunos do Campus e pelo Espaço UEG Cultural e logo após a abertura oficial foi realizada pelo diretor do Campus, Marcelo Jose Moreira e pelo Prof. Me. Francisco Edilson de Souza, da Comissão Organizadora. O diretor destacou a importância do evento para a integração entre os cursos do Campus e parabenizou a Comissão Organizadora e todos os que de alguma forma colaboraram para a realização do evento.

A conferência de abertura do encontro teve como tema “Ética, Política e Educação no Brasil Contemporâneo” e foi ministrada pelo Prof. Dr. Ildeu Coelho (PPGE, UFG), tendo como moderador o Prof. Dr. Ged Guimarães (Pedagogia, CCSEH). Ao fim da conferência o Professor respondeu às questões dos participantes e logo em seguida aconteceu um sorteio de brindes e um coffee break para os participantes.

Durante todo o encontro haverá exposição de livros e banners, bem como de algumas salas que foram decoradas por alunos dos cursos do Campus.

A programação segue durante toda a semana, nos três turnos. Hoje às 14h00 acontece a oficina: Cartografias Poéticas da Cibercultura com a Profª Drª Débora Cristina Santos e Silva (Letras, Grupo Argus, CCSEH, UEG) e Grupo ARGUS (Letras, CCSEH/UEG). Já o noturno contará com apresentações culturais e com a conferência de mesmo tema do matutino com o palestrante Prof. Dr. Alcino Eduardo Bonella (Instituto de Filosofia, UFU) e moderador Prof. Me. Antônio Alves de Carvalho (Ciências Econômicas, CCSEH/UEG).

A programação completa do evento e demais informações podem ser encontradas no site do SEPE

DSCN5041 DSCN5065

DSCN5066 DSCN5081