Pós-Graduação | Campus CSEH abre inscrições para o curso de especialização em Linguagens e Educação Escolar

O Campus Anápolis de Ciências Socioeconômicas e Humanas (CSEH) da Universidade Estadual de Goiás (UEG) comunica aos interessados que, no período de 05/06/2017 a 03/08/2017, estarão abertas as inscrições para processo seletivo do curso de Especialização em Linguagens e Educação Escolar para turma com início das aulas em setembro de 2017 e término em dezembro de 2018.

O Curso de Especialização em Linguagens e Educação Escolar destina-se a profissionais com formação em Letras, Pedagogia e áreas afins, com diploma emitido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC, que exerçam ou que tenham interesse em exercer atividades relacionadas à docência nas diversas instâncias públicas e privadas dos ensinos fundamental, médio e/ou superior.

Serão oferecidas 40 (quarenta) vagas e as inscrições serão realizadas no período de 05/06/2017 a 03/08/2017, com a entrega do formulário de inscrição preenchido e de toda a documentação exigida, na sala da Assessoria das Coordenações dos Cursos do Campus Anápolis de CSEH.

O formulário de inscrição e os demais documentos são encontrados no edital.

Mais informações encontram-se no edital.

Edital_especializacao_lee_2017

Edital - Errata